Confraternização das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

 

Publicado em: 09/12/2022 08:23 | Fonte/Agência: Sec de Ass Social

Whatsapp

 

Na noite de quinta-feira, dia 24 de novembro de 2022, na secretária municipal de assistencia social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), aconteceu à confraternização com os participantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foi um momento de diversão, socialização, muita afetividade entre todos, e também, de comemorar o sucesso das atividades desenvolvidas durante o ano de 2022.
Teve apresentações culturais da oficina de canto e violão, oficina de circo, teatro sobre o cyberbullying e uma exposição da oficina de pintura em guardanapos. Além de pipoca, algodão doce e um delicioso lanche a todos. E ainda, no final, cada criança levou uma lembrancinha pra casa, preparada com muito amor e carinho. 
O objetivo nas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é garantir direitos a todos, atuando na prevenção e no fortalecimento de vínculos, desenvolvendo a capacidade e potencialidades dos participantes, de maneira a proporcionar troca de experiência e vivências.