Publicado em: 14/09/2022 10:33 | Fonte/Agência: Sec de Ass Social

Na noite desta segunda-feira (12) a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a reunião para as famílias inscritas no programa Auxilio Brasil, nas dependências do Salão Paroquial. A reunião teve como objetivo passar novas informações sobre o programa para as famílias beneficiadas. Mais de quatrocentas pessoas compareceram, esta reunião foi de grande valia, pois,  foi explanada  informações em relação ao sistema, as condicionalidades, as atualizações  cadastrais entre outros assuntos. O objetivo é manter os beneficiários sempre bem informados para evitarmos bloqueios, suspensões e cancelamentos dos beneficios sociais, uma vez que, esse Programa de Transferência de renda visa contribuir para reduzir a pobreza e a pobreza extrema, diminuir a mortalidade infantil, reduzir a desigualdade regional do país e melhorar indicadores de insegurança alimentar.