MUNICÍPIOS PROMOVEM TERCEIRA OFICINA DE FORMALIZAÇÃO DA IGR CINTURÃO VERDE

Publicado em: 31/08/2022 11:51

Na tarde desta terça-feira (30), representantes dos municípios da Amenorte reuniram-se, no Auditório da Unipar, para a terceira oficina de formalização da Instância de Governança Regional (IGR) Cinturão Verde. O encontro tratou do planejamento e execução do processo de desenvolvimento do turismo regional e foi mediado pelo consultor Claudio Moreda Galleti.

“Seguimos a caminhada para a consolidação e reconhecimento da nova composição, que passa a ser responsável pela definição de prioridades, pela coordenação das decisões a serem tomadas, pelo planejamento e execução do processo de desenvolvimento do turismo na região. Por isso, agradecemos todos os envolvidos, em especial os representantes da Paraná Turismo que estão nos dando todo o apoio necessário”, destacou a coordenadora de Turismo de Cianorte, Ângela Carvalho.

A formalização da IGR Cinturão Verde é composta por três oficinas. A primeira foi em 19 de julho e a segunda em 09 de agosto. A terceira contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico de Cianorte, Larissa Biggi Polli; do coordenador de comunicação e marketing da Paraná TurismoVelozo Santos; da chefe do Escritório Regional da Paraná Turismo, em Maringá, Ana Maria Esteves Ferreira Assis Cavalheiro; do chefe do Escritório Regional da Paraná Turismo, em Umuarama, Douglas Antônio Bácaro; e da coordenadora estadual do GT Rural, Vera Meza.