Educação Empreendedora para crianças

Publicado em: 11/05/2023 15:34 | Fonte/Agência: Sec de Ass Social

No dia 20 de abril, teve início as oficinas de Educação Empreendedora para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Japurá.
A consultora credenciada do Sebrae, Sirley Batatinha, assumiu o desafio e estará atendendo as crianças de 6 a 12 anos, com encontros semanais, tendo como ferramenta a metodologia usada no JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos.
O propósito dos encontros será de contribuir para o desenvolvimento de comportamentos empreendedores.
Para o Sebrae parceiro do município, Educação Empreendedora é um jeito de ser, de contribuir e transformar o mundo, inspirando os estudantes a serem protagonistas da sua própria história, adquirindo competências que os ajudem na resolução de problemas complexos. O seu propósito é transformar jovens em cidadãos mais preparados para os novos desafios da sociedade, entendendo o empreendedorismo como um jeito de ser no mundo.

Maiores informações (44) 3635-2474