JAPURÁ RECEBE EM OUTUBRO UMA DAS LOJAS DA REDE QUERO-QUERO

Publicado em: 19/08/2022 11:35

Em breve Japurá receberá um novo empreendimento. A Rede Quero-Quero vai inaugurar uma loja no município programada pra acontecer em Outubro.

O futuro gerente da loja, Alexandre, esteve junto com a administração do município, bem como com a Secretaria de Indústria e Comércio para iniciar o trabalho de divulgação e seleção de colaboradores. De início serão 11 novas oportunidades de trabalho onde os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio no prédio da rodoviária.

“O nosso obrigada a Rede Quero-Quero por acreditar e investir em nosso município e ajudar a potencializar a movimentação da nossa econômica juntamente com todas as outras importantes lojas e estabelecimentos que já fazem parte do nosso importante comércio local”, declarou a prefeita Adriana Polizer.

Quem Somos - A Lojas Quero-Quero nasceu no dia 15 de agosto de 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do estado do Rio Grande do Sul, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo.

Nosso modelo de negócios fez com que ficássemos conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores, caracterizada pelo nosso portfólio de produtos de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, de forma a contemplar grande parte das necessidades dos nossos clientes no segmento casa e construção.

Em plena expansão pelo país, contamos atualmente com lojas distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Cataria, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de três centros de distribuição.