Agência do trabalhador itinerante encaminha quase 80 pessoas para empregos

Publicado em: 29/06/2022 10:12

Para facilitar o acesso às oportunidades de emprego junto à comunidade, o Governo do Estado desempenha o programa Empresa Mais Paraná coordenado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), levando o ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante às cidades do Paraná.

A ação foi realizada em Japurá – Pr nessa terça-feira (28) com 62 vagas de empregos nas áreas de indústria, logística, serviços e vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). Uma parceria do Governo do Estado e da administração Municipal, Japurá comemorou os bons resultados, foram 103 atendimentos e 72 cartas de encaminhamento.

Segundo a prefeita Adriana Polizer, além dos serviços prestados pela Agência do Trabalhador, foi uma oportunidade para a população atualizar seus cadastros e currículos.