Prefeitura de Japurá comemora retorno de médico após 20 anos

Publicado em: 28/04/2021 08:18

A Prefeitura de Japurá contratou na última semana o médico ginecologista e obstetra, José Rodrigues, 66 anos, que já morou e atuou profissionalmente no município durante 15 anos. Durante a maior parte desse tempo, o profissional ficou à disposição da população como médico contratado do município, atendendo no posto de saúde e no hospital municipal.

De acordo com a prefeita Adriana Polizer, o ginecologista deixou a cidade há 20 anos, mas sempre foi lembrado com carinho pela população, já que além de bom profissional, sempre foi um médico dedicado a atencioso com seus pacientes

“É uma satisfação à administração municipal poder ofertar novamente o atendimento através desse médico, que é um grande e velho amigo da cidade, e que com certeza fará a diferença às nossas mulheres e gestantes”, comentou a prefeita de Japurá.

“A população está muito feliz com esse retorno, porque é um médico que tem uma história com a saúde do munícipio, história de muito respeito e de pacientes que nunca deixaram de ser atendidas por ele, que os seguiam em seus locais de atendimento”, contou a Adriana.

José Rodrigues tem 43 anos de carreira, e já atendeu em Engenheiro Beltrão e também em seu consultório em Cianorte. Os agendamentos para as consultas na rede do Sistema Único de Saúde (SUS) para as mulheres e gestantes moradoras de Japurá já começaram.