JAPURÁ ENTREGA CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS

Publicado em: 27/05/2015 16:30

JAPURÁ ENTREGA CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA

Na ultima quarta feira, dia 27/05/2015 o Prefeito de Japurá Orlando Frazatto, realizou a entrega de mais duas cadeiras de rodas motorizadas para moradores de Japurá. Essas cadeiras foram adquiridas através do Programa de Órtese e Prótese do CISCENOP, por meio de parceria entre o Departamento Municipal de Saúde e de Assistência Social de Japurá. Nessa ocasião foram beneficiados com as cadeiras os Senhores Antônio Fortunato Coelho e José Wilson de Lima.

O Prefeito Frazatto destacou a entrega dessas cadeiras dizendo que é uma satisfação atender esses pacientes, podendo proporcionar a esses pacientes uma melhora da qualidade de vida como também aumentar sua independência perante a sociedade, assumindo ainda um compromisso de buscar mais recursos junto aos Governos Federal e Estadual, buscando atender ainda mais pacientes que demandam o uso dessas cadeiras, com custo estimado em mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada, lembrando que ainda no início de seu mandato, o mesmo já havia realizado a entrega de outras sete cadeiras, totalizando cerca de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) em benefício da população.

Já a Diretora de Departamento de Saúde de Japurá Adriana Polizel frisou que é um compromisso da gestão Orlando Frazatto buscar recursos visando viabilizar programas que possibilitem uma saúde mais acessível e de qualidade a toda comunidade Japuraense.

Nessa ocasião, ainda estavam presentes a Assistente Social Silvana Hertz e a responsável pelo Órtese e Prótese Sueli Benassi.