JAPURÁ INVESTE R$ 529.000,00 EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Publicado em: 26/03/2015 09:18

A administração Orlando Frazatto vem realizado diversas melhorias em infraestrutura na área urbana em Japurá. Estão sendo realizados serviços de recape e pavimentação asfáltica que oferecerão mais segurança e comodidade nas vias públicas. Além disso, para somar às melhorias, diversas ruas receberam nova sinalização de trânsito, através de convênio firmado com o DETRAN/PR.

Serão aplicados mais de R$ 529.000,00, na Pavimentação asfáltica da Rua Colombo, no prolongamento da Rua do Sutis e também em todo o Jardim Santa Izabel, pondo fim a uma reivindicação de décadas de seus moradores e no recapeamento asfáltico nas Rua Pacífico Vasques, Rua dos Índios, Avenida Bolívar, Rua Ligeiro, Rua Pedro F. Brizzi, Rua Antônio Ferreira Júnior, Travessa Guaíra, Rua Iguaçu e Rua José Espin.

Para o Prefeito Orlando Frazatto, a execução da pavimentação no Jardim Santa Izabel é uma realização pessoal, que contou com a ajuda do Deputado Federal Osmar Serraglio e o Senador Roberto Requião, que disponibilizaram os recursos que ajudarão no custeio dessas obras, que deixarão o bairro 100% pavimentado.

“Lutamos muito por esse asfalto, muitos políticos prometeram que iriam asfaltar essas ruas, mas nada fizeram pelos moradores do Jardim Santa Izabel. O asfalto vai beneficiar e muito a vida de todos esses moradores”, concluiu o Prefeito.

Já o vice-prefeito Otávio salientou que as obras de pavimentação é uma importante iniciativa da atual gestão que têm como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “O asfalto é importante também para a valorização do imóvel e embelezamento do bairro. Agradeço ao deputado Osmar Serraglio e ao Senador Requião, que destinaram R$ 250.000,00 cada um para viabilizar esse asfalto, além de ter demonstrado grande compromisso com a cidade, conseguindo importantes obras para nosso município”, disse.

Quem também se manifestou em relação a essas importantes obras foi o Vereador Sérgio Mineiro, que destacou: " é um orgulho fazer parte dessa administração, poder hoje estar aqui acompanhando as obras de pavimentação do Jardim Santa Izabel é uma conquista não só para esses moradores, mas para todos nós japuraenses que tanto se empenham diariamente".