PNAB - Consulta Pública

Publicado em: 29/04/2024 09:16 | Fonte/Agência: Sec de Cultura

A prefeitura de Japurá através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo disponibiliza o formulário de consulta pública para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) - Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

Através do formulário, os munícipes podem escolher as prioridades que julgarem mais relevantes para o desenvolvimento do Setor Cultural de Japurá.

ATENÇÃO:

A resposta ao presente questionário não representa a inscrição de projeto para captação de recursos da PNAB. Para inscrever um projeto, será necessária a publicação oficial dos editais do município, que ainda deverão ser elaborados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3635-1233 - Secretária de Cultura, responsável Wilson Fernando

Para acesso ao Formulário clique aqui