JAPURÁ SE DESTACA NA COPA NOROESTE DE FUTEBOL DE CAMPO.

Publicado em: 25/06/2014 12:50

No ultimo domingo, dia 22 de junho de 2014, as equipes de futebol Amador e Aspirante de Japurá se destacaram na Copa Noroeste de Futebol de Campo. A equipe Aspirante sagrou-se Campeã ao vencer a equipe da cidade de Guaporema nos pênaltis em um jogo emocionante. A equipe de futebol Amador tornou-se Vice-Campeã no jogo contra a cidade de São Manoel do Paraná, sendo um jogo com fortes emoções, onde o placar final foi de 02 á 01.

O Diretor de Esportes de Japurá, Huelyton Godoy (Tom), relatou a grande satisfação de ser a única cidade a levar os dois times a grande final mostrando a força do futebol de Japurá.

O prefeito Orlando Frazatto, parabenizou a todos os atletas que defenderam as equipes de Japurá, toda a equipe do departamento de esportes que estiveram envolvidos, bem como do trabalho do técnico Cláudio Alves dos Santos (Claudião) à frente da equipe. Frazatto salientou ainda todo o apoio que vem sendo dado ao esporte do município que vem representando muito bem a cidade.

O vice-prefeito, Otávio Carvalho de Souza, que sempre esteve presente nos jogos das equipes, parabenizou a todos os atletas e dirigentes, relatando a importância do esporte em nossa cidade, proporcionando lazer e diversão a todos os amantes do Futebol e demais modalidades.