PREFEITO ORLANDO FRAZATTO PARABENIZA CÂMARA DE JAPURÁ PELA HOMENAGEM RECEBIDA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Publicado em: 24/06/2014 17:24

A Câmara de Vereadores de Japurá será homenageada em 9 de julho, em Curitiba, durante solenidade na Assembleia Legislativa doParaná.

A homenagem se deve à contenção de gastos efetuadapelo Poder Legislativo Japuraense, fazendo com que a Câmara de Japurá se destacasse em âmbito estadual.

Segundo ofício do presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, a homenagem se destina àquelas Câmaras de Vereadores do Paraná que se esforçaram e cortaram gastos, transformando a economia de recursos em obras que beneficiam a população.

De acordo com Rossoni, "o Legislativo do Paraná fez a sua parte, com uma economia de R$ 600 milhões em quatro anos - e hoje serve de exemplo para o Brasil. Achamos que este esforço conjunto mereceser comemorado e reconhecido com esta homenagem. Com medidas de austeridade egestão séria que respeitam o dinheiro público, estamos cumprindo a missão defazer o melhor para os paranaenses".

Já o Prefeito Orlando Frazatto parabenizou a atuação do presidente Luiz Carlos Frigo, ressaltando a economia de recursos feitos pela Câmara de Japurá. Na avaliação de Frazatto, a Câmara trabalha comseriedade e afinco para trazer o melhor para o município, sem desperdício dedinheiro público, como se vê em muitas cidades do Paraná.

Para o vice-prefeito Otávio, "essa homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná é reflexo do trabalho sério e árduo desempenhado por todos nossos vereadores, cumprindo bravamente com seus deveres quando os mesmos foram designados e outorgados ao representar os munícipes japuraenses. Então por todo o brilhantismo que essa Câmara merece, nós só temos a parabenizar nossos vereadores, sendo motivo de orgulho para todos nós hoje, quando vemos estampado nos anais da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná o nome de Japurá como uma Câmara exemplo de respeito com o dinheiro público” enfatizou Otávio.

Ao comentar sobre a homenagem a ser prestada pela Assembleia Legislativa em 9 de julho, o presidente Luiz Frigo disse que "nada se consegue sozinho". Ele explicou que aquela homenagem representava a conquista de toda a Casa de Leis Japuraense, de todos os vereadores e funcionários.

Diante do reconhecimento como umas das Câmaras deVereadores do Paraná que se esforçaram e cortaram gastos, o presidente Luiz Frigo aproveitou também para citar que os vereadores têm tratado do dinheiro público com muita seriedade.