EQUIPE DE MALHA DE JAPURÁ E DESTAQUE.

Publicado em: 17/06/2014 15:54

No ultimo domingo dia 15 de junho, Japurá esteve recebendo mais uma fase do Campeonato regional de malha que contou com a participação de oito cidades e um distrito: Cianorte, Luisiana, Peabiru, Campo Mourão, Jussara, Maringá, Ivaí Porã, Japurá, e do distrito de São Lourenço. A equipe Japuraense ficou com três dos seis troféus que estavam em disputa ganhando 1º, 2º, 3º lugar da respectiva fase.

A equipe de malha de Japurá recebeu ainda do Prefeito Orlando, um kit contendo uniformes e jogos de malha novos, para representarem a cidade no campeonato.

O Prefeito Orlando Frazatto destacou a importância do apoio do executivo ao esporte, parabenizando a todos os atletas Japuraense e a equipe do Departamento de Esportes de Japurá que vem desenvolvendo um ótimo trabalho.

O vice-prefeito Otávio, que também esteve presente no evento, salientou que com a prática deste esporte, que também atrai muitas pessoas da terceira idade, a população pode contar com agradáveis momentos de lazer e diversão.