Prefeitura de Japurá terá horário especial nos dias dos jogos

Publicado em: 11/06/2014 19:39

Nesta quinta-feira (12), dia em que será realizadaa abertura da Copa do Mundo, o expediente nas repartições públicas municipaisserá das 8h00  às 13h00. Nos demais dias dos jogos do Brasil, que cair no meio de semana, o horário doexpediente será igual.

O Decreto nº 094/2014 estabelece horários especiaisde atendimento nos dias 12, 17 e 23 de junho de 2014, em virtude dos jogos daSeleção Brasileira de Futebol.

O horário especial inclui também o posto de saúde.Portanto, quem precisar de atendimento médico depois das 13 horas, deverá se encaminhar ao hospital.

OsCentros Municipais de Educação Infantil encerrarão o expediente duas horasantes dos jogos. Já as escolas não funcionarão nos dias de jogos, como já prevêo calendário escolar deste ano.