Japurá recebe ônibus com espaço e rampa para cadeirantes

Publicado em: 09/06/2014 18:25

O deputado Federal Luiz Nishimori esteve em Japurá nesta sexta-feira, dia 06 de junho de 2014, para fazer a entrega de um ônibus proveniente de uma emenda de sua autoria no PAR  (Plano de Ações Articuladas) da educação.

O prefeito Orlando Frazatto agradeceu ao deputado e salientou que esta conquista é para o povo.  O vice-prefeito Otavio falou da alegria de receber um deputado que sempre está disposto a trabalhar para o município.  O presidente da Câmara Luiz Frigo comentou sobre a importância de um trabalho em conjunto com um deputado de tanta competência e seriedade e que o ônibus vem em um momento muito importante para educação, e dará mais segurança no transporte dos alunos.

O Deputado Luiz Nishimori manifestou sua alegria em estar contribuindo com o desenvolvimento do município de Japurá. “Já ajudei com recursos para a agricultura, agora estamos ajudando o setor da educação além da existência de recursos empenhados para a saúde. É a forma de retribuirmos ao apoio que sempre tivemos em Japurá”, afirmou o Deputado.