VICE-PREFEITO GENELSON PERES ASSUME INTERINAMENTE O MUNICÍPIO DE JAPURÁ - PR

Publicado em: 04/09/2017 19:38

Durante os próximos dias o vice-prefeito, Genelson Peres, assume o comando interino do Município de Japurá. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito Orlando Frazatto, aconteceu na manhã de sexta feira, 01, no gabinete do Executivo, com a presença do time de secretários municipais, vereadores e servidores públicos.

"O Genelson está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele terá oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Frazatto, que se ausentará em virtude de tratamento médico.

Esta será a primeira vez que Genelson conduz as ações do Município. “Estamos a toda vapor, nosso município se tornou um canteiro de obras, temos muito trabalho a fazer durante estes dias, aqui na cidade”, disse Genelson, referindo-se as ações em andamento no Município de Japurá.