MUNICÍPIO DE JAPURÁ RECEBE MÁQUINAS PARA DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

Publicado em: 03/08/2017 22:29

Nesta quarta feira, dia 02, o município de Japurá passou a contar com mais um importante benefício que auxiliará nos serviços públicos. O Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Agricultura e o Departamento Municipal de Obras e Pátio Rodoviário receberam uma nova mini-carregadeira e um trator retroescavedeira de rodas Randon. O valor investido foi R$ 112.000,00 para a Minicarregadeira de rodas, através de emenda do Deputado Federal Osmar Serraglio e R$ 197.500,00 para o trator retroescavadeira com recursos provenientes da União, com contrapartida de receita própria.

Esses equipamentos deverão ser utilizados para a realização da limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços de limpeza e reparos nas vias municipais, como também ao atendimento do Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo o Prefeito Orlando Frazatto, a compra desses equipamentos garantirá uma maior agilidade nos serviços públicos do município. “Esses equipamentos serão muito úteis ao município, devido ao seus tamanhos que fica de fácil acesso a diversos lugares. Além disso, eles vem com uma tecnologia avançada facilitando os trabalhos”, observou o prefeito.

Para o vereador Sérgio Casotti, a aquisição dessa minicarregadeira contribuirá muito com o desenvolvimento da agricultura no Município, como também para o atendimento à aviários do Município, que demandam desse equipamento.

Para o vereador Abdo Faires, o Biela, a aquisição da retroescavadeira trará enormes benefícios a execução de serviços pelo Departamento de Obras.