MUNICÍPIO DE JAPURÁ RECEBE MATERIAL ESPORTIVO

Publicado em: 12/05/2017 01:35

O Município de Japurá recebeu na manhã desta sexta-feiradia 05, em evento realizado em Umuarama, uma significativa quantidade de materiais esportivos, para que o esporte local seja beneficiado. Para receberem seus materiais, estiveram presentes profissionais e dirigentes do esporte, participantes de projetos esportivos e de lazer e atletas.

O evento contou com a presença do prefeito Orlando Frazatto; do Secretário do Esporte Huelynton Godoy (Ton); vice-prefeito Genelson Perez, Presidente da Câmara Municipal Rafael Valim, além de vereadores.

Entre estes materiais foram doados bolas de basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, futebol de campo, voleibol, redes esportivas de futebol, futsal evoleibol, obstáculos para o atletismo e cones para orientação e treinamento esportivo, camisas, calções e meias, luvas de goleiro, pranchetas de orientação tática, além de muitos outros itens necessários para a prática esportiva, nasmais diversas modalidades.

Simbolicamente,durante o evento, o secretário Ton entregou uma prancheta para o prefeito, já destacando a boa participação da das equipes japuraenses em competições estaduais, representando muito bem o Município de Japurá. "Precisamos investir e apoiar o esporte, por uma série de fatores, inclusive de cunho social e da própria segurança, por isso que é uma grande satisfação hoje destinar estes materiais esportivos para o município, incentivando e colaborando para a prática do desporto em Japurá", destacou o Prefeito Orlando Frazatto.

Já o vice prefeito Genelson Perez deixou claro que estes materiais chegam em boa hora, pois suprem uma necessidade do Departamento de Esportes, e que esta parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, ajuda a suprir.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores de Japurá Rafael Valim, esses matérias ajudarão fomentar ainda mais a prática de esportes em Japurá, enaltecendo a equipe do Departamento de Esportes do Município. “com certeza esses materiais irão contribuir muito com nossa garotada, e facilitar obelo trabalho que vem sendo realizado pelo Departamento de Esportes de Japurá”, conclui Valim.