MUNICÍPIO DE JAPURÁ RECEBE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS PARA O CONSELHO TUTELAR

Publicado em: 07/04/2017 13:25

O município de Japurá recebeu em meados do mês de março, um veículo 0 km e equipamentos, para melhoramento do atendimento do Conselho Tutelar do município.

O kit compreende em um veículo Citroën/Aircroos, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional e foram entregues pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério dos Direitos Humanos, por intermédio de uma emenda parlamentar da Deputada Federal do Paraná, Cristiane Yared.

Investimento tem como objetivo melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de colaborar com a melhoria estrutural do conselho tutelar do município.

Para o Prefeito Orlando Frazatto, estes investimentos incrementam a estrutura do Município no auxílio na garantia dos direitos da crianças e adolescentes, além de possibilitar uma melhor condição de trabalho para os conselheiros que prestam esse importante serviço ao Município e comunidade.

Para o vice prefeito Genelson Peres, estes investimentos do Governo Federal possibilitam um grande melhora na estrutura dos muncípios para auxílio e apoio à população em situação de vulnerabilidade social.

Na solenidade, que aconteceu na cidade de Ponta Grossa/PR, o Município fora representado pelo Prefeito Orlando Frazatto.