Conselho Municipal de Inovação de Japurá

Publicado em: 05/10/2023 08:00 | Fonte/Agência: Sec ind. e come.

Nesta Quarta-feira, 5 de outubro de 2023, foi realizada reunião para a constituição do Conselho Municipal de Inovação de Japurá.

Estavam presentes a Prefeita Adriana Polizer; o representante do Sebrae de Cianorte, Valtemar Sartorelli; a representante da UEM, Cristina do Carmo Lucio Berrehil el Kattel; o representante da UFMG Cianorte, William Roberto Pelissari; a representante da Uningá-Japurá, Dulcy Taksse; ;a Secretária de Assistência Social, Beatriz Scoqui; a Secretária de Educação, Gisele Fabrão; a Secretária de Agricultura, Pamela Takase; a Secretária de Industria e Comércio, Valquiria Pelosi; e os demais servidores envolvidos.

A seguir você pode acessar a:

Lei que dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, no âmbito do Município de Japurá e Institui a Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e dá outras providências

Decreto de nomeação