Publicado em: 11/08/2023 09:02

Na manhã dessa quarta feira (05/7/23), foi realizada a III Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema “Comida de Verdade, Democracia e Equidade”, que contou com a palestra da profissional formada em Serviço Social, Selfa Vilela.

Um momento fundamental para discutir propostas, que visam garantir o acesso a alimentação para a população municipal, em situação de vulnerabilidade.

Estavam presentes nesse evento a Prefeita Adriana Polizer; o vice prefeito, Rafael Valim; o Chefe da SEAB de Cianorte, Francisco Cascardo; os representantes do IDR, Edson e Rafael; a Secretária de Assistência Social, Beatriz Scoqui; o Presidente da Feira do Produtor, João Teixeira; e os demais secretariados, servidores, e polução do Município.