Reunião do grupo da 3º idade

Publicado em: 11/08/2023 08:34

Na tarde dessa Quarta-feira (12-06-23) a Prefeita Adriana, ao lado da Secretária de Assistência Social, Beatriz Scoqui, estiveram participando da reunião do grupo da 3º idade.

Foi um momento muito especial, onde realizaram a entrega de novos equipamentos adquiridos através da Assistência Social do Município, e entregues ao grupo que participou da escolha dos mesmos, ao lado do conselho do idoso.

Lembrando que a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência, tem apoiado os nossos idosos até mesmo na realização dos bailes, ajudando a custear mensalmente uma banda para a realização do tradicional evento. Além disso, os lanches que são oferecidos nas reuniões de todas as quartas-feiras, também tem recebido todo o respaldo e apoio da Administração Municipal.