Administração viabiliza recursos junto ao governo do estado para recape asfáltico

Publicado em: 23/06/2022 13:00

Na manhã de ontem (23), no Palácio Iguaçu, foi feito o anúncio da liberação de recursos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná.

A prefeita de Japurá Adriana Polizer esteve presente no evento e recebeu das mãos do Secretária de desenvolvimento urbano do Paraná, Lucio Tasso a liberação de recursos no valor de  R$ 721.945,00 que serão destinas a recape e adequação de ruas no quadro urbano da cidade.

“Nosso muito obrigada ao Governador Ratinho Júnior e a toda equipe da SEDU, que agradecemos na pessoa do amigo Lúcio Tasso. São R$ 721.945,00 que serão destinados a recape asfáltico em nosso município. Gratidão pelo que já foi destinado ao nosso município e a certeza de que juntos, governo Municipal e Estadual, teremos muito mais pela frente! ” Disse Adriana.

Junto com a prefeita Adriana também estavam o vice-prefeito Rafael Valim, vereadores da Pinta e Guido além de outras autoridades presentes.