RESULTADO DO IDEB DE JAPURÁ É DESTAQUE

Publicado em: 16/09/2020 10:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação

RESULTADO DO IDEB DE JAPURÁ É DESTAQUE

O IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica brasileira, divulgado nesta terça feira (15) indica que os estudantes do primeiro ao quinto ano em 2019 da Escola Irineu Batista Câmara tiveram níveis de aprendizagem superior à projeção realizada para o ano de 2023 e superaram a meta estabelecida no Plano Nacional e Plano Municipal de Educação. Para a Equipe da Secretaria de Educação, sem dúvida, esse resultado é fruto do empenho dos profissionais da educação em que se destaca a dedicação de todos os envolvidos com a qualidade da educação municipal. Soma-se a esse resultado o apoio da administração que fortalece as ações necessárias ao pleno desenvolvimento infantil. Parabéns aos profissionais que ao longo dos anos, em busca do bem estar e aprendizagem dos pequenos, podem ostentar merecidamente o sucesso alcançado: IDEB 7,3 !