APMI DE JAPURÁ PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO 2014

Publicado em: 06/06/2014 13:12

Foi lançada oficialmente aCampanha do Agasalho para o ano de 2014 no município de Japurá. A iniciativa éda Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Japurá-APMI, em parceria com o Departamento de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal,Banco do Brasil, Sicredi e Lions Clube de Japurá. O Evento de abertura aconteceu na sede da APMI nestasexta-feira (23) ás 13:00h com a presença da diretoria da entidade, de diversosassociados e autoridades.. Com o lema “roupa boa a gente doa” a campanhapretende atender às famílias necessitadas. “Nosso empenho  contribui para amenizar as dificuldades quesurgem com a chegada do inverno e a solidariedade da população sempre garante osucesso da  campanha” destacou  a Presidente da APMI  Cleonice Cossi Precinotto, lembrando que asdoações de roupas, calçados e cobertores já podem ser feitas nos pontos derecebimento: APMI, CRAS, Banco do Brasil, Sicredi e Casa da Cultura.