• MUNICÍPIO DE JAPURÁ ADQUIRE VEÍCULOS PARA SAÚDE

MUNICÍPIO DE JAPURÁ ADQUIRE VEÍCULOS PARA SAÚDE

A Prefeitura de

​Japurá

realizou a aquisição de novos veículos para servir aos

​japuraenses
    . Foram adquiridos mais
    ​dois veículos que serão destinados ao Departamento de Saúde do Município
    . A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração d
    ​o
     prefeit
    ​o

​Orlando Frazatto
    .

Os novos veículos ​foram ​ adquiridos com recursos do Governo Federal e do Governo Estadual.

De acordo com o ​Prefeito Orlando Frazatto, “ ​esses veículos vêm melhorar a frota do município oferecendo mais qualidade no transporte municipa ​e também​ é mais uma ferramenta no esforço do nosso governo em oferecer melhorias para a saúde da população. Estamos conseguindo melhorar a cada dia a saúde de ​Japurá e principalmente garantir a qualidade das condições no atendimento ao usuário”.

Já o vice prefeito Genelson Peres destacou os investimentos que estão sendo realizados na aquisição de veículos ao Departamento de Saúde, "recentemente o Município de Japurá adquiriu ambulância, van de transporte, ônibus e veículos que visam a melhoria das condições de transporte de nossos pacientes que necessitam de atendimento em outros Municípios", frisou o vice prefeito.