• MUNICÍPIOS DE JAPURÁ E SÃO TOMÉ FIRMAM PARCERIA PARA READEQUAÇÃO DA ESTRADA DIVISORA

    Publicado em: 09/06/2017 19:39
    MUNICÍPIOS DE JAPURÁ E SÃO TOMÉ FIRMAM PARCERIA PARA READEQUAÇÃO DA ESTRADA DIVISORA
    Visando oferecer melhores condições de trafegabilidade, os prefeitos de Japurá Orlando Frazatto e de São Tomé Océlio, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 07, juntamente dos vereadores de Japurá Rafael Valim e Sérgio Casotti e o representante da Emater Roque, para formalizar parceria entre os municípios e EMATER para revitalização e recuperação da Estrada Divisora, que corta os dois Municípios.

    Como o EMATER não possui maquinários, os municípios irão disponibilizar maquinários visando a recuperação das condições de trafegabilidade dessa estrada, beneficiando os moradores como também os produtos rurais que a utilizam para o escoamento da safra. A previsão é que as obras iniciem o mais breve possível.

    Segundo o Prefeito de Japurá Orlando Frazatto, essa parceria com o Município de São Tomé fortalece e possibilita a execução desses serviços de maneira mais ágil, visando melhores condições a todos os usuários dessa estrada.

    Para o Prefeito de São Tomé Océlio, essa estrada é importante rota de escoamento de safra e essas melhorias são prioridade de sua gestão.

    O vereador Sérgio Casotti enalteceu a iniciativa e união dos municípios destacando a importância da agricultura na região, destacando que a recuperação da Estrada Divisora era uma reivindicação antiga dos agricultores que agora é atendida.

    Por fim, o Presidente da Câmara de Japurá Rafael Valim destacou o empenho da administração dos Municípios de Japurá e São Tomé em executar obras visando possibilitar melhorias à população.