PREFEITURA DE JAPURÁ É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DA REGIÃO A ANTECIPAR PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Publicado em: 07/06/2017 19:33

Apesar da crise econômica no País, aPrefeitura de Japurá mantém os salários em dia e neste dia 08 irá pagar aprimeira parcela do 13°. O valor, correspondente a 50% dos vencimentos, serãocreditados na conta dos funcionários públicos. A outra metade será paga até 20de dezembro.

De acordo com o Sr. Ricardo José Alves, tesoureiro da Prefeitura, não há LeiMunicipal ou Federal que determine a obrigatoriedade do pagamento da 1ª parcelaantes da data limite de 20 de novembro, porém, tanto a secretaria deadministração e finanças, quanto o prefeito decidiram pelo adiantamento daparcela já neste mês a todos os servidores municipais.

A pontualidade e a antecipação no pagamento dos servidores, vai permitirtambém que a renda circule dentro do comércio local, impulsionando a economiado município. Ao todo, serão destinados R$ 335.774,84 para pagamento dessaantecipação da primeira parcela do 13º Salário, fomentando a economia deJapurá.

“A antecipação do 13º aos servidores éresultado nosso esforço financeiro, economizando e cortando despesas, paraenfrentar a queda na arrecadação. Além disso, adiantar uma parcela do 13ºsalário é uma forma de valorizar o funcionário do município que presta serviçoa nossa comunidade”, salientou o prefeito Orlando Frazatto.